RSS

Quantas vezes por semana?

Publicado em

Por Lagartixa

Meninas, estou mais uma vez aqui buscando uma resposta para conversas de botequim, ou seja, não me levem a sério demais. Mas fato é que essa pauta já foi repetida muitas vezes entre as mulheres, principalmente nas da nova geração, que se libertaram de certas travas sexuais femininas e que, por outro lado, se equipararam aos rapazes, se preocupando com a performance na cama.

Resumindo: ouvi de uma amiga querida esses dias a reclamação de que elas e seu namorado de 6 anos só fazem sexo duas vezes por mês. Ela me contava, já com o assunto superado e namoro terminado, mas lembrando de ter passado por momentos de tristeza, se sentindo menos amada, desejada, achando que não era bonita, sexy e até que era ruim de cama. (Só deus sabe até onde a imaginação feminina e a nossa culpa pode ir em alguns casos).

Respondi, como boa amiga, que toda relação de muito tempo perde um pouco a paixão e o ritmo enlouquecedor dos primeiros anos… meses… Mas fui prontamente rebatida. “Tô falando de DUAS vezes por mês, quando eu não aguentava mais e quase que exigia. E pra piorar, todas as minhas amigas sempre me dizem que são elas as que têm que frear as investidas dos meninos, que são elas que estão cansadas, com dor de cabeça, querendo carinho enquanto eles sempre querem sexo.” Será?

Acho que existe um mito que nós mulheres compramos com muita facilidade. O mito de que os caras têm que estar sempre querendo sexo, sempre prontos, sempre insistindo. Não que não tomemos a iniciativa, mas quando tomamos estamos sempre exigindo uma reação positiva imediata. Uma negação é mais que uma ofensa, é caso de terapia para o resto da vida. Como se o rapaz não tivesse o direito de estar de TPM… ups… cansado ;)

E essa é uma via de mão dupla, tem uma turma de mocinhos por ai que morre de medo de mulheres com bom apetite sexual… É quase como se eles não conseguirem nos satisfazer, nós vamos sair por ai tentando matar esse apetite em outro lugar. Ou seja, mulher com alto apetite sexual num é “pra casar”! Ahhh nem me venham com esse papo de que todo homem gosta de mulher puta na cama. Fato é que pra muitos, só se for na cama do motel, na cama de casa com os lençóis que a mamãe deu para gente o papo pode ser outro.

Isso posto, voltamos ao ponto dos DUAS vezes por MÊS. Primeiro, qual o número ideal? Reza a lenda que a média brasileira é de duas vezes por semana…. Mas quem fala a verdade em pesquisas sobre sexo? Será que os casados há anos estão nesse pique?

Calma, não me levem a mal, também não acho que DUAS vezes por MÊS é uma média boa. Só digo que poderia ser. Ou não. Acho que o desafio aqui é juntar vontades, pique, ideal de cada casal. Não é uma tarefa fácil. Tem até quem marque dia e hora para isso. Será que funciona?

Não tô aqui tentando responder nada. Só pra lembrar que essas coisas acontecem, e são para ser conversadas e não para criar monstros na cabeça.

Querida amiga, pode ter certeza que você não é a única que fica ai subindo pelas paredes enquanto o bofe prefere dormir uma boa noite de sono!

Deixe um comentário

