Assinatura RSS

Nojinho não!

Publicado em

Por Katy Perry


Meninas, meninas….

Não dá mais nessa altura da vida e nesse ponto da história: NOJINHO DE PINTO é demais…

Pinto é pra olhar, dar água na boca, pegar, lamber, passar na cara e engolir!

É isso mesmo! Respira ai, num fecha a aba do blog não, estoure o balãozinho do diabinho que aparece na cabeça e manda a merda a culpa católica.

Pronto?

Então, sei que não estamos acostumadas a ver muito pinto dando sopa por ai. Tenho amigas que inclusive já transaram várias vezes com o mesmo cara e não sabem ao certo qual é a carinha fofa do pinto nosso de cada dia.

(E rapazes, se vocês estão lendo isso um pouco desavisados, prestem mais atenção nas suas companheiras… Dizer que fica sem graça, que não tem coragem de ficar olhando, pegar de verdade, te colocar a boca sem ele insistir e até absurdos como “nojinho”, a gente escuta das meninas por ai quando estamos compartilhando intimidades.)

Sabemos que pode ser um processo aprender a encarar de frente aquele membro ereto, observar os detalhes sem timidez… Não estamos acostumadas a achar um homem nu a coisa mais linda do mundo.

Mas como poderíamos?

Historicamente, se os egípcios gostosos nadavam nus e isso era um espetáculo público, há alguns bons mil anos essa brincadeira já não é mais comum.

Ver um homem pelado só entre quatro paredes ou na telinha e vestido de bombeirão.

As revistas onde os mocinhos saem despidos são destinadas ao público masculino gay, o que, salvo excessões, não atiçam a curiosidade feminina. É muita pose estranha e muito olhar cafa-fake reunido num lugar só.

Num dá, não existe ainda uma indústria pornô disseminada que trabalhe bem a fantasia feminina. Isso se as mocinhas chegam a ter coragem de buscar elas mesmas filmes pornôs para assistir. Pra muitas ainda é coisa pro bofe sair e escolher…

Até mesmo no mundo das artes, nu artistico é uma coleção de pereca e peito que é uma beleza….

Por isso tudo, é compreensível que as mocinhas ainda desviem o olhar quando os rapazes animados exibem seus atributos.

MAS VAMOS MUDAR ISSO MINHA GENTE!

Invertam o cenário.
Sabe quando você se depara com aquele homem que realmente gosta de vagina?  Aqueles que vão com sede ao pote, que brilham os olhinhos quando abrimos as pernas para eles. Que põem a boca de verdade, que curtem nos ver passar mal e nos retorcer com o toque da língua deles…

Então, sabe aquela cara de lobo mau faminto que eles fazem com a simples possibilidade de botar a boca lá? Não é extremamente excitante?

Pois bem, me encontrem um rapaz que não fique louco quando sussuramos na orelha dele que estamos com desejo de ver o pau dele duro. Ou ainda, que estamos com desejo de fazer boquete.

A recíproca é verdadeira e sim, dá para ficar molhada só de olhar uma ereção vindo em sua direção. Só de pensar em fazer um boquete. Hummm aproveitar aquela ereção matinal para dar bom dia ao seu love…

MENINAS, encarem de frente os pintos.

Façam esse exercício. Coloquem o bofe nu na sua frente. Observem com calma, peguem sem se preocupar com movimentos específicos, vejam detalhes, sejam curiosas, explorem, sem preocupar com resultados. Tomem posse desse pinto que vos pertence!

Tudo vai ficar mais divertido para você e para ele.

E por favor, vamos fazer um brainstorm para pensar como poderia ser uma indústria pornô, filmes, revistas que nos interessariam?

PS: Aff…. Até publicar o texto foi um processo… Por que somos assim??

Anúncios

»

  1. Olha, estou ficando cada vez mais admirada com este blog!
    Vc são minhas irmãs gêmeas! hehehe
    Sabe que eu penso a mesma coisa quando olho para um penis bonito, sadio e todo rosado e ereto para vc? rsrsrs =) Adórú!
    Chega de vergonha mesmo, se eles adoram nos ver peladas sobre fotos, camas e 4 paredes e por que não olharmos seus membros com olhos voluptuosos e cheio de tesão?
    Pq não acariciá-los a luzes neon, branca ou luz solar? Sob todas os angulos? Demais, né?
    Chega de frescura mulherada, vamos admirar uma coisa que a gente tanto gosta de brincar, balançar, pular, trepar, hehehhe…ai, ai…
    Viagei aqui rsrs…
    Abraço meninas!

    Responder
  2. Quase tímida

    Adoreeeeeeeeei esse blog e esse post! As mulheres deviam mesmo aproveitar mais os prazeres de apreciar, pegar e chupar um bom “pirulito”… rsrsrs! É tudo de bom observar as reações à simples frase “quero te ver duro pra mim”. Ai, peraí que eu acho que preciso ligar pra uma certa pessoa ali… rs!
    Beijos!

    Responder
  3. Catarina Miranda

    Meninas, meus parabens. Nao tenho palavras para descrever tamanha perfeição deste texto. Simplesmente perfeito.

    Responder
  4. Esse espaço aqui tá cada vez melhor!

    Responder
  5. Boa!!! Nojinho não pode ter mesmo!!! Nada melhor do q cair de boca numa pica gostosa!!! aiaiai

    Depois de ler esse texto eu preciso praticar um sexo URGENTE!!!! rsrsrss

    ooooh coisa boa!! hehehe

    Responder
  6. Marsha Mellow

    Olha eu ovulei horrores lendo este post!!!!
    Gente esta certíssima… Vamos encarar o pinto de frente e mãos a obra!!!

    Mas olha acho injusto aquelas mocinhas que namoram cedo… conhecem o primeiro amor e com eles ficam pra sempre… é tão old…

    A coitada so conhece aquele pinto… ela tem que saber diferenciar …. por isso meninas… vamos com tudo … vamos aprender que existem muitos pintonildos extintos por ai que precisam ser revelados !!!

    Quero deixar também uma dica de post…
    Galera do Babadoo … “Xuca” é um assunto muito importante… a todos nós que Alugamos, Vendemos ou Damos o nosso “Edy” OK.
    É necessario um zelo … um cuidado mais que especial!

    Beeijos..
    E Arrazem

    Marsha M.

    Responder
  7. É isso mesmo girls! Pinto é bom e a gente adora!!
    E já que eles têm tanta coisa nossa pra ver, peito, bunsa, pereca etc e tal, por que não uma bela duma encarada no “mocinho” deles?! APOIO total!
    E no texto, quando fala do matinal, de dar um belo de um BOM DIA, não tem nada melhor!
    VIVAAAA =]

    Responder
  8. Muito banaca o texto de vocês, meninas. Realmente acho que não podemos mais viver pautados por tais pudores.
    Em meu blog escrevi um texto que possui uma relação bastante próxima com esse do “nojinho”. Caso tenham interesse de lê-lo:

    http://beirandoos30.wordpress.com/2010/12/28/sim-senhoras-eles-existem/

    beijo e sucesso para vocês!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: