Assinatura RSS

Sexo no primeiro encontro. Por que não?

Publicado em

Por Simba

Sempre que leio algo sobre esse assunto me pergunto o motivo de haver tanto tabu em cima da questão. Por anos e anos, nós, os homens, subjulgamos a supremacia feminina e tal como os leões ficamos esperando que as fêmeas nos trouxessem o que comer. Não é um trocadilho, mas sim a realidade.

O macho no alto da sua empáfia tende a se esconder sobre a capa do rei para conquistar aquilo que deseja sem fazer esforço algum. Assim, nossas coitadas mulheres, colocadas assim como escravas de um gênero perverso e que nada produz, passaram a agir como se escravas fossem.

Deixando de lado as metáforas, a verdade é que as mulheres vêem o sexo no primeiro encontro como uma espécie de entrega indigna.  E a culpa não é delas! Somos nós, os leões, machos perversos que rotulamos e colocamos esse pensamento dentro do imaginário feminino.

O paradoxo da situação é ver que o homem sempre espera que isso aconteça e quando finalmente acontece, estufa o peito e diz: Levei aquela pra cama na primeira noite! É nosso instinto animal. Temos a necessidade de sermos o macho Alfa.

Mas porque não mudamos o foco da questão? Imaginemos que ocorra conosco assim como ocorre no reino animal, quando fêmeas de algumas espécies têm o controle total sobre o ato sexual. (Eu já penso assim. Creio que quem manda sempre é a mulher).

Que tal deixarmos a ignorância machista de lado e aceitar que mulheres, assim como os homens, têm desejos. Porque os machos podem se entregar ao sexo causal e as fêmeas devem abster se a função for apenas saciar o desejo? Analisemos. Se nossa vontade voraz em sentir o prazer, mesmo que momentâneo, é legítima e até louvável por homens e mulheres, porque não legitimar o desejo delas. Afinal precisamos que haja, por parte delas, o desejo de se entregar a nós.

Assim se temos direito à caça não devemos esquecer o velho ditado que diz que sempre há o dia do caçador. Não sejamos hipócritas em julgar os desejos femininos como algo que vulgariza e mancha a honra. Sejamos modernos, aceitemos e regozijemos  juntos. Deixe os tabus de lado, esqueça o machismo seja você homem ou mulher! O sexo no primeiro encontro é maravilhoso em todos os aspectos. Pode ser a porta de entrada para início de uma nova e prazerosa relação, ou ainda, a válvula de escape para controlar o furor de nossos desejos mais incautos.

NOTA:

Por essas e outras coincidências da vida estávamos discutindo sobre esse post do Papo de Homem (vale ler) e chegou na nossa caixa o texto acima! Que orgulho desses homens, né meninas?

Anúncios

»

  1. Ah! Até que enfim um lugar onde nós mulheres somos vistas de maneira simples, direta e sem preconceitos! Adorei esse texto e por conta dele li os outros… Virei fã! Principalmente desse tal Simba, ele existe? Se a resposta for afirmativa, eu declaro que homem assim é pra casar e se entragar todo dia! Ui!

    Responder
  2. Ah! Até que enfim um lugar onde nós mulheres somos vistas de maneira simples, direta e sem preconceitos! Adorei esse texto e por conta dele li os outros… Virei fã! Principalmente desse tal Simba, ele existe? Se a resposta for afirmativa, eu declaro que homem assim é pra casar e se entragar todo dia! Ui! rs!

    Responder
  3. Seria maravilhoso se todos pensassem assim! Viver uma vida sem culpa pelos prazeres com certeza é perfeito! Bom texto! Meus parabéns a quem escreveu!

    Responder
  4. Meninas, homem com esse pensamento é tão difícil qto ganhar na loteria! Se esse gato passasse na minha frente eu o agarraria com certeza e sem medo ee ser feliz! No mais, a ideia de ter a opinião dos homens aqui é maravilhosa! Afinal de contas… precisamos deles algunas vezes, senão quem vai trocar a lâmpada? Rs!

    Responder
  5. Sobre isso, escrevi esses dias:
    Dá licença
    Você me vê, me acha sublime
    de graça e beleza, agradeço
    e, gentilmente, dispenso

    Nada do que eu faço ou sou é, penso
    que só o que tenho é o que sinto

    Longe de ser ideal de mulher
    bem, pelo menos não minto, (ou minto)

    e se você me amar só vai sentir
    a dureza de amar o que é real

    talvez não me dê o devido “valor”
    pra piorar te dou! Assim na primeira
    touché! sirva-se sem beira
    sem lutar pela princesinha

    Estou mais pra erva-daninha
    que seu sofazinho de sexta-feira

    Se decepciono ser feminista
    procure a mulher de seu sonho
    ou sonhe com qualquer outra asneira

    Com virgem dos lábios de mel
    que nunca gozou, mas foi pro céu

    e machista nesse mundo
    tem que andar de focinheira
    não queira vir podar meu eu
    e você mulher, que alimenta o seu
    faz favor,
    deixa bem preso na coleira!

    Responder
  6. Otimo post, de fato essa visão machista tem q ser mudada.

    Responder
  7. espero q as mulheres continue com esse pensamento e q os homens vejam as vantagens de mudar a visão deles perante esse assunto =]

    Responder
  8. É isso ae Pessoal, Sempre pensando assim para evoluirmos.
    Mulheres deve mser tratadas como meressem e Homens devem ser respeitados tbm.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: